quarta-feira, 6 de junho de 2012

Torneio do Sobreirense


Jogaram:
Pedro (GR), Guilherme, Nuno, Diogo, Sandro, Leo, Duarte, Bryan, Casais, Rúben, Francisco Dinis, Bernardo, Miguel, Carraco e Francisco Miguel.

Treinador: Carlos Ribeiro (Tocha)

No passado domingo a nossa equipa deslocou-se a Sobreiro Curvo, uma localidade acolhedora próxima de Torres Vedras, para participar no "Torneio de Benjamins". Os jogos foram disputados em duas partes de quinze minutos.

U. D. Leiria 3 -  2 Belenenses
Um bom jogo da nossa equipa que chegou ao intervalo a vencer por duas bolas a zero. Na segunda parte permitimos o empate mas reagimos e conseguimos vencer justamente. Destacam-se os três golos do Sandro, a grande penalidade defendida pelo Pedro e o grande empenho dos nossos jogadores.

U. D. Leiria 0 -  5 Sobreirense
Neste jogo a equipa entrou com menos garra mas foi sempre a melhor durante a primeira parte. Com um golo, sempre ingrato, no último minuto da primeira parte, fomos para o intervalo a perder pela margem mínima. Na segunda parte sofremos cedo o segundo golo e deixámos de ter equipa para o resto do jogo. Esta equipa, que nos venceu merecidamente, viria a ganhar ao Belenenses, o que nos leva a pensar que podíamos ter feito melhor resultado neste jogo.

U. D. Leiria 0 -  6 S. L. Benfica
Este resultado engana de sobre maneira no que foi de longe o nosso melhor jogo. Apesar de termos sofrido logo aos 3 minutos o primeiro golo, os nossos jogadores foram tremendos lutadores e fartaram-se de correr para compensar a supremacia do nosso adversário. Chegámos ao intervalo a perder pela margem mínima . Quando sofremos o segundo golo, à passagem do minuto 21, a equipa desmoronou-se acabando por sofrer mais 4 tentos.

Ficaram três equipas empatadas com os mesmos pontos. A pior diferença entre golos marcados e sofridos, mandou-nos para o último lugar do nosso grupo. Por esse motivo fomos disputar o jogo que definia o sétimo e oitavo lugar. 

U. D. Leiria 0 -  3 Torreense
Este jogo não foi muito bem conseguido pela nossa equipa que chegou ao intervalo a perder por uma bola. Na segunda parte não reagimos e sofremos mais dois golos.

O balanço, do ponto de vista desportivo, não foi muito satisfatório. Do ponto de vista social, passámos um belo dia numa bela localidade onde fomos muito bem recebidos. Os nossos jogadores aprenderam certamente muito, neste que foi o terceiro torneio da época.




Sem comentários:

Enviar um comentário