domingo, 13 de maio de 2012



Jogaram:
Bruno (GR), Pedro (GR), Guilherme, Nuno, Diogo, Sandro, Leo, Duarte, Bryan, Rodrigo, Casais, Rúben e Francisco.

Treinador: Carlos Ribeiro (Tocha)

A deslocação a Santa Catarina da Serra começou por ser marcante devido ao facto de termos encontrado umas largas centenas de peregrinos pelo caminho.
Quanto ao jogo, a equipa começou muito bem e fez uns quinze minutos de muito bom nível. Os jogadores trocavam muito bem a bola e o nosso adversário praticamente não conseguia chegar à linha de meio campo. Neste período marcaram os golos: Sandro (5 min), Bryan (6 min), Guilherme (7 min) e Duarte (14 min). Depois a nossa equipa tirou o pé do acelerador e sofreu dois golos (aos 19 e aos 20 minutos) tendo chegado ao intervalo a vencer por quatro bolas a duas. Na segunda parte, em que fomos sempre superiores, marcámos mais seis golos: Sandro (33, 41 e 42 min), Leo (48 min) e Casais (49 e 50 min).
O resultado final, de dez bolas a duas, espelhou a nossa superioridade em campo perante uma equipa que lutou para valorizar a nossa vitória.
Este resultado não coincide com a ficha de jogo uma vez que o treinador adversário quis suavizar a sua derrota, não permitindo que a ficha de jogo relatasse a realidade. Mas como não era possível alterar a verdade dos factos, esta notícia foi feita de acordo com a realidade. Não era possível tirar dois golos a meninos que efectivamente os marcaram.
Agradecemos aos familiares presentes pelo facto de nos apoiarem sempre.   

Sem comentários:

Enviar um comentário