Jogaram:
Bruno (GR), Pedro (GR), Guilherme, Diogo, Sandro, Leo, Nuno, Casais, Francisco e Rodrigo
Treinador: Carlos Ribeiro (Tocha)
Golos: Sandro (2 min, 32 min e 50 min)
Treinador: Carlos Ribeiro (Tocha)
Golos: Sandro (2 min, 32 min e 50 min)
O golo ao segundo minuto parecia dar o indicio que desta vez a equipa iria começar bem o jogo, ao contrário do que costuma ser habitual. Só que isso não aconteceu e chegámos ao intervalo com a vantagem mínima. As coisas pioraram quando o nosso adversário empatou o jogo à passagem do minuto 29. A equipa reagiu e passados três minutos voltámos a adiantar-nos no marcador. Só o terceiro golo da equipa (e do Sandro), aos 50 minutos, deixou o jogo resolvido.
O nosso adversário dignificou o jogo, lutando sempre, de modo a valorizar a nossa vitória. Fomos sempre superiores mas os nossos jogadores deixaram transparecer que fizeram uma gestão de esforço, talvez subconscientemente, pelo facto de termos poucos suplentes no banco.
A uma jornada do fim do campeonato, a equipa continua invicta. No próximo sábado, pelas 11 horas, adivinha-se uma recepção algo complicada ao Ginásio de Alcobaça.
É importante agradecer aos pais e avós que nos acompanharam e dizer-lhes que é importante o seu apoio.
Queríamos dedicar esta vitória ao Bernardo, ao Miguel e ao Duarte que se encontram lesionados, desejando-lhes as rápidas melhoras.
Sem comentários:
Enviar um comentário