Jogaram:
Bruno (GR), Pedro (GR), Duarte, Guilherme, Diogo, Sandro, Leo, Nuno, Rodrigo, Casais, Francisco, Miguel, Bernardo e R. José.
Treinador: Carlos Ribeiro (Tocha)
Golos: Guilherme (16 min e 35 min), Bernardo (17 mine 30 min) e Leo (43 min)
Depois de duas vitórias nos dois jogos realizados para o segundo torneio, veio a folga devido ao facto do número de equipas ser ímpar. Deste modo realizámos um jogo treino com o Carnide para minimizar o número de semanas sem competir.
A equipa entrou um pouco mal no jogo, tendo ficado a perder quando ao minuto oito sofreu o primeiro golo da partida. Reagiu bem e passou a controlar a partida chegando ao intervalo já a vencer por duas bolas a uma com golos do Guilherme e do Bernardo. Nos primeiros dez minutos da segunda parte continuou a dominar a partida e chegou com facilidade aos quatro a um, mais uma vez com golos do Guilherme e do Bernardo. A partir daí a equipa abrandou o ritmo de jogo, tendo o Carnide chegado aos quatro a três. Depois o união marcou o cinco a três por intermédio do Leonardo, tendo ainda permitido o golo que colocou o placard em cinco a quatro.
Foi um bom jogo de futebol onde imperou o desportivismo e, a espaços, foram realizadas algumas excelentes jogadas.
Antes do início da partida foi feito um minuto de silêncio de forma a homenagear o sócio número um da União de Leiria, que faleceu na passada semana, e as vítimas dos incidentes que ocorreram num estádio de futebol no Egipto.
Sem comentários:
Enviar um comentário