domingo, 11 de dezembro de 2011

S. C. L. Marrazes 0 - 6 União Desportiva de Leiria


Jogaram:
Bruno (GR), Pedro (GR), Duarte, Gui, Sandro, Leo, Nuno, Rodrigo, Casais, Francisco e R. José.
Treinador: Carlos Ribeiro (Tocha)

Golos: Gui (1 min), Sandro (2 min, 5 min e 31 min) e Nuno (9 min e 40 min)

Assistências: Leo, Nuno e Casais

No último jogo deste primeiro torneio, os jovens Leirienses entraram muito bem em campo, tendo marcado quatro golos nos primeiros nove minutos. Os primeiros 15 minutos foram muito agradáveis, tendo os unionistas realizado boas trocas de bolas e efectuado jogadas muito rápidas pelos flancos. Durante esse período os jovens da casa foram sempre impotentes para contrariar a melhor qualidade de jogo dos forasteiros.
Estando o jogo praticamente resolvido, a equipa Leiriense baixou muito o ritmo, tornando-se o encontro  mais lento e fraco. Surgiram apenas mais dois golos que fixaram o resultado em seis bolas a zero.

Terminado o primeiro torneio distrital de Benjamins na terceira posição, resta fazer um balanço desta primeira parte da época: a equipa realizou 6 jogos, tendo obtido 4 vitórias e duas derrotas. Marcou 34 golos, tendo sofrido 7. Todas as quatro vitórias foram folgadas e as duas derrotas ocorreram com dois golos de diferença. A primeira derrota foi frente à boa equipa do Marinhense, numa estreia que se afigura sempre difícil. A segunda derrota ocorreu na deslocação à Academia do Sporting da Marinha Grande, frente a uma excelente equipa, num jogo que foi excelentemente executado pelos jovens Leirienses mas que não correu bem devido a imponderáveis alheios ao empenho demonstrado.

Os jogadores e a equipa técnica desejam Boas Festas aos familiares, amigos, colegas da UDL e dos outros Clubes e a todos os elementos do futebol juvenil da União Desportiva de Leiria.

2 comentários:

  1. Feliz Natal Benjamins AB, são os votos do vosso amigo Oliveira

    ResponderEliminar
  2. Os Benjamins AB agradecem todo o apoio dispendido pelo Sr. oliveira e desejam as Boas Festas ao nosso coordenador e à sua família.

    ResponderEliminar