sábado, 12 de novembro de 2011

Academia Sporting Marinha Grande 4 - U. D. de Leiria - 2

Jogaram:
Bruno (GR), Pedro (GR), Duarte, Gui, Sandro, Leo, Nuno, Bernardo, Casais, Miguel, Rodrigo, Francisco e R. José.

Golos: Bernardo (15 min) e Sandro (41 min)

Depois de uma estreia sempre difícil (que culminou numa derrota) com o Marinhense e da vitória fácil frente ao Pilado, os jovens da UDL tinham hoje um jogo que se previa muito complicado no Lagoinha Park. Perante um adversário que denotou muita qualidade os jovens unionistas apresentaram-se muito bem e ao terceiro jogo da existência do conjunto fizeram a melhor exibição até ao momento.

Começaram excelentemente e surpreenderam o adversário quando se adiantaram no marcador. Com algumas dificuldades o jogo continuava mais ao menos controlado até que a partir de determinado momento começaram a surgir uns ajuizamentos bastante confusos que baralharam o jogo e desconcentraram os jogadores e adeptos unionistas. Nessa lógica surgiu o empate mas a reação foi rápida e o união voltou para a frente do marcador.

Os ânimos exaltaram-se um pouco e o árbitro apitou por duas vezes e fez o sinal habitual (com as duas mãos) que dita o fim de uma partida de futebol. Rapidamente se arrependeu, disse que queria falar com os treinadores e reatou o jogo que já ninguém tinha espirito para ver e para jogar.

A partir desse momento tudo se tornou ainda mais simples para a boa equipa da casa que virou o marcador e chegou à vitória por quatro a dois.

Os vinte e tal miúdos foram os melhores em campo.

1 comentário:

  1. Estive presente e é nestes momentos que se nota que lidar com crianças tem muito que se diga (é velho o ditado). O jogo teve um resultado injusto devido a várias injustiças praticadas pelo arbitro, ficando no ar a questão que tem a ver pelo facto de o mesmo ser da "casa", mas o que importa mais, os 20 e muitos miudos foram excelentes. Parabens.

    ResponderEliminar